Aguçando a atenção do cliente

Demonstração da utilidade do bem ou serviço oferecido
Atitude apropriada para obter a adesão do cliente

Aguçando a atenção do cliente
As pessoas que comunicam bem conseguem estabelecer relações de proximidade - porque, quando comunicamos bem, conseguimos dar-nos a conhecer na dimensão que queremos e aumentamos a probabilidade dos outros também fazerem o mesmo connosco.
E assim, na mercearia, no banco, nos jantares de convívio, no trabalho, em casa, conseguimos conquistar uma relação personalizada com as diferentes pessoas com quem nos relacionamos e que constituem a nossa rede social de suporte. Quando temos algum problema ou necessidade, podemos obter a ajuda especializada de determinada pessoa para nos ajudar.
A nossa realização pessoal depende largamente da nossa rede social de suporte que, por sua vez, depende da nossa capacidade de estabelecer relações sociais de qualidade.
Preparação da argumentação para a venda

Demonstração da utilidade do bem ou serviço oferecido
Demonstração da utilidade do bem ou serviço oferecido
Observação dos limites permitidos pela empresa
sábado, 25 de dezembro de 2010

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